terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Minhas roupas não são ruins", diz Stefhany

Diva, ídola, mito...o VPI estará sempre com vc!

"Mesmo após se dispor a participar do "Esquadrão da Moda", do SBT, a cantora Stefhany afirmou que suas roupas "não são ruins" e que a produção da atração, que costuma transformar de forma radical o guarda-roupa e a aparência dos participantes, sugeriu apenas pequenos ajustes no seu vestuário.

Além disso, a cantora --famosa após ter seu clipe "Eu Sou Stefhany" postado na internet-- explica, no vídeo abaixo, os motivos que fizeram a gravação do programa do SBT ser cancelada.

Segundo Stefhany, a interrupção nas filmagens aconteceu no momento em que tentavam cortar o seu cabelo. "Eu sou muito apegada a ele, então a minha pressão caiu [quando tentaram cortar]. Eu estava mal e a gente parou, mas a gravação vai continuar", afirma."




Fonte: ANDRÉ FELIPE da Folha Online

2 comentários:

cotrimus disse...

gente, parem de dar corda...quando ela descobrir que ela é zoada, pode se matar...
tenho pena.

cotrimus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.